Ataques:
Gosma - Superpulo:
É um ataque simples com um tempo de resposta e alcance médios. Ele realiza igualmente todas as funções citadas acima no PvP e nas missões, ajuda causando dano médio nos montros.
Gon - Arremesso: É um ataque com tempo de duração elevado, pois consiste no arremesso de 4 cascas de ovo, e um grande alcance dependendo da posição (após serem lançadas, as cascas vão para baixo e para frente; assim, quanto mais alto o local de uso maior o alcance). Muito útil para prender, possui no entanto um intervalo entre uma casca e outra, o que permite a fuga.
PePe - Cabeçada: Ataque de um único golpe que lança o inimigo a uma grande distância (versão mais fraca da skill de CASH da alquimisita, a Mão Divina). Com utilidade para afastar inimigos, ele ainda possui uma característica especial: ele consegue "assimilar" o dano de certas magias e golpes. Um exemplo disso é a magia Inverter Gravidade, da maga, pois quando o ataque é utilizado corretamente e acerta um inimigo no ar, após receber esta magia, ele é empurrado devido o ataque e, quando toca o chão, recebe o dano que ela causaria.
Sid - Ventania: Este ataque, um mini-tornado, possui o pior tempo de resposta, porque é lento para ser lançado e para percorrer o mapa. Entretanto, tem uma das melhores capacidades de imobilização, deixando o inimigo praticamente indefeso quando é pego por ele (até mesmo no ar, dando a aparência que "flutua") e empurrando lentamente, com uma duração que permite uma grande variedade de combos.
Pixie - Flecha de Gelo: Possui o maior alcance horizontal e consiste em um espinho de gelo que atravessa o mapa derrubando todos aqueles em quem tocar.
Luna - Arranhar: Ataque com duas fases: primeiro empurra o inimigo e depois desfere quatro golpes muito rapidamente, prendendo-o. É um dos ataques com melhor tempo de resposta.
Ninko - Shuriken - Este ataque dá inicialmente a impressão de ter um tempo de resposta muito rápido, mas apenas sua animação começa quase de imediato. Ele consiste no mascote avançar e desferir 3 golpes, quase sem interrupção, que paralisam o inimigo.
Ataques das Evoluções:
Goldie - Turbilhão: É um ataque melhorado de sua primeira forma, com mais golpes e atingindo uma maior distância.
Gorgon - Baforada: Rajada de fogo contínua, que forma uma barreira á sua frente e impede que o inimigo avance. A animação e o som deste ataque são muito sutis, o que torna os desatentos alvos fáceis.
CaoCao - Gás Tóxico: Outro tipo de névoa, que retarda os movimentos ao invés de paralisar. Ao serem tocados tocados por ela, os inimigos ficam mais lentos por um curto tempo (mesmo efeito do Diminuir Velocidade), e vão perdendo HP enquanto estiverem sob o gás (mesmo efeito da nuvem tóxica da alquimista), mas apenas na primeira vez, ou seja, não serão afetados caso passem por ela de novo, porque quando o efeito do ataque passar, a nuvem já terá sumido. Apesar de não parecer, ele pode provocar MP Counter ao menor contato.
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Sidtri - Ave de Fogo: Ataque basicamente simples, com tempo de resposta e dano causado acima da média, e distância percorrida razoável, mas que tem pouco tempo de duração.
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Icy - Beijo Gelado: Este mal pode ser chamado de ataque, pois não causa dano ou provoca MP Counter. Quando usado, cria um tipo de névoa, a uma distância média a frente do personagem, que prende qualquer um que passar por ela em um cristal de gelo. O tempo de permanência nesse cristal pode seer diminuído ao apertar, alternadamente, as setas ← e →. Igual ao congelar da arquimaga, ou seja, vale mais a pena fazer o teste de arquimaga, tendo 5 skills e vários combos a mais, do que gastar 10000 GP, 300 CASH ou 500 CASH pra evoluir a Pixie para Icy.
Lunatic - Voadora: Outro ataque basicamente simples, com tempo de resposta, dano causado e distância percorrida acima da média. Nele, o mascote dá 3 chutes que vão empurrando o inimigo e no último ele é derrubado, mas não prende tão bem assim.
Ninkoro - Fuuma: Outro ataque com excelente tempo de resposta e um potencial de imobilização médio, mas que deixa a desejar quanto ao dano e duração.
O comando para seu PET atacar é o botão "S"
_____________
Você somente poderá utilizar quando o ataque do seu PET estiver comprado (por 1000 GP com 100 cargas, ou por 50 CASH com 500 cargas), e equipado e essa barra de ataque estiver cheia.
OBS-> Pet's que você acaba de comprar ou ganhar ja vem com 100 ataques.
Os mascotes vieram para ajudar os jogadores e com a variedade de seus ataques é difícil não encontrar um que se encaixe no cada estilo de jogo. Mesmo podendo ser usados em todos os modos de jogo, o grande foco dos mascotes é a utilidade de seus ataques em PvP.
Neste modo de jogo, os mascotes são usados basicamente para:
Evitar agarrões após os personagens agarrarem ao mesmo tempo.
Evitar agarrões múltiplos.
Imobilizar o inimigo.
Os ataques de cash dos pets são a mesma coisa,porém os de cash custa 50 CASH
_____________
Obtendo os Pets:
1ºModo - Ganhando em desafios, como no caso da Gosma, que você ganha logo na primeira vez que entra no jogo. O teste é completar a missão Floresta dos Desafios.
2ºModo - Comprando com Pontos de Diário, mas conhecido como P, os ovos de Gorgos, Sid, PePe e Gosma.
3ºModo - Comprando os mascotes com CASH, a moeda adquirida com dinheiro real para o jogo, as cartas de: Ninko, Luna, Pixie, Cupido e MingMing, por 350 CASH. Aqui estão os mascotes conseguidos por CASH
4ºModo - Criando eles como se fosse criar uma Runa. Este é o mais novo modo de adquirir eum Pet no Grand Chase.
_____________
Esquema de Evolução:
Chocando seu OVO(GP) - Para chocar-lo é nescessário um livro de incubação e que o ovo esteja no lvl 7.
Chocando seu OVO(CASH) - Para chocar-lo é nescessário que você compre um livro de evolução de nv.0 e que o ovo esteja no lvl 0.
-----
Evoluindo seu Pet(GP) - Para evolui-lo é nescessário um livro de evolução e que seu pet esteja no lvl 40.
Evoluindo seu Pet(CASH) - Para evolui-lo é nescessário um livro de evolução de nv.0 e que seu pet esteja no lvl 0.
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Esquema de Regressão:
Para regredir seu Pet a forma anterior só é nescessário que você tenha este livro:
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Saúde e Como Alimentar:
A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).
O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.
Sendo ativados após clicar neste botão rosa, os alimentos dos mascotes são:
Gema
Recupera: 200 HP
Preço: 1.000 GP
Também pode ser obtida em Desafios.
Cristal
Recupera: 150 HP Obtido em Missão
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Ração
Recupera: 3.000 HP
Preço: 20 CASH
Vitamina
Recupera: 6.000 HP
Preço: 35 CASH
Creditos
Jooh
Gosma - Superpulo:
É um ataque simples com um tempo de resposta e alcance médios. Ele realiza igualmente todas as funções citadas acima no PvP e nas missões, ajuda causando dano médio nos montros.
Gon - Arremesso: É um ataque com tempo de duração elevado, pois consiste no arremesso de 4 cascas de ovo, e um grande alcance dependendo da posição (após serem lançadas, as cascas vão para baixo e para frente; assim, quanto mais alto o local de uso maior o alcance). Muito útil para prender, possui no entanto um intervalo entre uma casca e outra, o que permite a fuga.
PePe - Cabeçada: Ataque de um único golpe que lança o inimigo a uma grande distância (versão mais fraca da skill de CASH da alquimisita, a Mão Divina). Com utilidade para afastar inimigos, ele ainda possui uma característica especial: ele consegue "assimilar" o dano de certas magias e golpes. Um exemplo disso é a magia Inverter Gravidade, da maga, pois quando o ataque é utilizado corretamente e acerta um inimigo no ar, após receber esta magia, ele é empurrado devido o ataque e, quando toca o chão, recebe o dano que ela causaria.
Sid - Ventania: Este ataque, um mini-tornado, possui o pior tempo de resposta, porque é lento para ser lançado e para percorrer o mapa. Entretanto, tem uma das melhores capacidades de imobilização, deixando o inimigo praticamente indefeso quando é pego por ele (até mesmo no ar, dando a aparência que "flutua") e empurrando lentamente, com uma duração que permite uma grande variedade de combos.
Pixie - Flecha de Gelo: Possui o maior alcance horizontal e consiste em um espinho de gelo que atravessa o mapa derrubando todos aqueles em quem tocar.
Luna - Arranhar: Ataque com duas fases: primeiro empurra o inimigo e depois desfere quatro golpes muito rapidamente, prendendo-o. É um dos ataques com melhor tempo de resposta.
Ninko - Shuriken - Este ataque dá inicialmente a impressão de ter um tempo de resposta muito rápido, mas apenas sua animação começa quase de imediato. Ele consiste no mascote avançar e desferir 3 golpes, quase sem interrupção, que paralisam o inimigo.
Ataques das Evoluções:
Goldie - Turbilhão: É um ataque melhorado de sua primeira forma, com mais golpes e atingindo uma maior distância.
Gorgon - Baforada: Rajada de fogo contínua, que forma uma barreira á sua frente e impede que o inimigo avance. A animação e o som deste ataque são muito sutis, o que torna os desatentos alvos fáceis.
CaoCao - Gás Tóxico: Outro tipo de névoa, que retarda os movimentos ao invés de paralisar. Ao serem tocados tocados por ela, os inimigos ficam mais lentos por um curto tempo (mesmo efeito do Diminuir Velocidade), e vão perdendo HP enquanto estiverem sob o gás (mesmo efeito da nuvem tóxica da alquimista), mas apenas na primeira vez, ou seja, não serão afetados caso passem por ela de novo, porque quando o efeito do ataque passar, a nuvem já terá sumido. Apesar de não parecer, ele pode provocar MP Counter ao menor contato.
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Sidtri - Ave de Fogo: Ataque basicamente simples, com tempo de resposta e dano causado acima da média, e distância percorrida razoável, mas que tem pouco tempo de duração.
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Icy - Beijo Gelado: Este mal pode ser chamado de ataque, pois não causa dano ou provoca MP Counter. Quando usado, cria um tipo de névoa, a uma distância média a frente do personagem, que prende qualquer um que passar por ela em um cristal de gelo. O tempo de permanência nesse cristal pode seer diminuído ao apertar, alternadamente, as setas ← e →. Igual ao congelar da arquimaga, ou seja, vale mais a pena fazer o teste de arquimaga, tendo 5 skills e vários combos a mais, do que gastar 10000 GP, 300 CASH ou 500 CASH pra evoluir a Pixie para Icy.
Lunatic - Voadora: Outro ataque basicamente simples, com tempo de resposta, dano causado e distância percorrida acima da média. Nele, o mascote dá 3 chutes que vão empurrando o inimigo e no último ele é derrubado, mas não prende tão bem assim.
Ninkoro - Fuuma: Outro ataque com excelente tempo de resposta e um potencial de imobilização médio, mas que deixa a desejar quanto ao dano e duração.
O comando para seu PET atacar é o botão "S"
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Você somente poderá utilizar quando o ataque do seu PET estiver comprado (por 1000 GP com 100 cargas, ou por 50 CASH com 500 cargas), e equipado e essa barra de ataque estiver cheia.
OBS-> Pet's que você acaba de comprar ou ganhar ja vem com 100 ataques.
Os mascotes vieram para ajudar os jogadores e com a variedade de seus ataques é difícil não encontrar um que se encaixe no cada estilo de jogo. Mesmo podendo ser usados em todos os modos de jogo, o grande foco dos mascotes é a utilidade de seus ataques em PvP.
Neste modo de jogo, os mascotes são usados basicamente para:
Evitar agarrões após os personagens agarrarem ao mesmo tempo.
Evitar agarrões múltiplos.
Imobilizar o inimigo.
Os ataques de cash dos pets são a mesma coisa,porém os de cash custa 50 CASH
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Obtendo os Pets:
1ºModo - Ganhando em desafios, como no caso da Gosma, que você ganha logo na primeira vez que entra no jogo. O teste é completar a missão Floresta dos Desafios.
2ºModo - Comprando com Pontos de Diário, mas conhecido como P, os ovos de Gorgos, Sid, PePe e Gosma.
3ºModo - Comprando os mascotes com CASH, a moeda adquirida com dinheiro real para o jogo, as cartas de: Ninko, Luna, Pixie, Cupido e MingMing, por 350 CASH. Aqui estão os mascotes conseguidos por CASH
4ºModo - Criando eles como se fosse criar uma Runa. Este é o mais novo modo de adquirir eum Pet no Grand Chase.
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Esquema de Evolução:
Chocando seu OVO(GP) - Para chocar-lo é nescessário um livro de incubação e que o ovo esteja no lvl 7.
Chocando seu OVO(CASH) - Para chocar-lo é nescessário que você compre um livro de evolução de nv.0 e que o ovo esteja no lvl 0.
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Evoluindo seu Pet(GP) - Para evolui-lo é nescessário um livro de evolução e que seu pet esteja no lvl 40.
Evoluindo seu Pet(CASH) - Para evolui-lo é nescessário um livro de evolução de nv.0 e que seu pet esteja no lvl 0.
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Esquema de Regressão:
Para regredir seu Pet a forma anterior só é nescessário que você tenha este livro:
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Saúde e Como Alimentar:
A saúde, também chamada de HP, é representada pela barra verde e pelas 5 “carnes” ao lado do mascote, com um limite de 6 000 pontos. A barra verde representa a unidade de milhar do HP (1 000, 2 000, 3 000, 4 000, 5 000 e 6 000) e toda vez que o HP ultrapassa esse valor, uma das “carnes” fica colorida e a barra é reiniciada; este processo se repete até que o mascote fique com o HP cheio (6 000/6 000, com todas as carnes coloridas e a barra completa).
O mascote perde 10 HP toda vez que se começa qualquer jogo (nas Missões, ele pode perder mais que 10 quando o nível da Missão é alto ou há poucos jogadores na sala; ele não perde HP extra por atacar) e para aumentá-lo novamente ele deve ser alimentado.
Sendo ativados após clicar neste botão rosa, os alimentos dos mascotes são:
Gema
Recupera: 200 HP
Preço: 1.000 GP
Também pode ser obtida em Desafios.
Cristal
Recupera: 150 HP Obtido em Missão
IMAGEM NÃO DISPONÍVEL
Ração
Recupera: 3.000 HP
Preço: 20 CASH
Vitamina
Recupera: 6.000 HP
Preço: 35 CASH
Creditos
Jooh